Lea Michele contou com a ajuda de muitos fãs do seriado "Glee" para superar a dor de perder seu namorado, o ator canadense Cory Monteith - encontrado morto no quarto de um hotel em Vancouver, no Canadá, depois de misturar heroína e álcool. Nesta segunda-feira (29), Lea Michele publicou uma foto em sua conta do Instagram, na qual aparece abraçada a Cory Monteith, e agradecendo pelo apoio dos fãs.
"Muito obrigado por me ajudarem a superar esse momento com um amor enorme e muito apoio. Cory estará para sempre em meu coração", escreveu a atriz na legenda. Lea soube da morte do namorado por telefone, quando estava em uma festa com amigas em sua casa.
Um mês antes da tragédia, a atriz falou em entrevista para a revisa Marie Claire americana sobre o amor do casal: "É importante ter alguém que te encoraja, que te faz crer que você pode ir longe e fazer o que você quiser porque você o tem".
A jovem foi quem cuidou dos preparativos para o velório do ator e também esteve ao lado da família Monteith durante a cremação do corpo do ator.