Lázaro Ramos e Tais Araújo foram com os filhos, João Vicente, de seis anos, e Maria Antônia, de dois, em um shopping na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29). Mas não foi o ator e apresentador do "Lazinho com Você", novo projeto dele na Globo, ou a atriz que atraíram os cliques: os pequenos roubaram a cena com looks cheios de estilo. De mãos dadas com o artista, João Vicente usou um calça colorida e blusa jeans. Já Maria Antônia, cuja semelhança com a mãe é notável, estava com um vestido com estampa de florzinhas.
Em recente entrevista, Lázaro - considerado hiperativo pela mulher - contou mais sobre a educação dos filhos. "Sou partidário de que limite é amor. Meus filhos são repreendidos nas coisas que são necessárias. Tento dar uma criação livre, mas são exigidos bons modos. Eu sou pai chato, que quer conversar, quer almoçar junto, saber das coisas...", explicou o artista, que levou o primogênito ao desfile do bloco Filhos de Gandhy no Carnaval deste ano, acrescentando: "Acredito que o mais difícil é ter paciência e sabedoria suficiente para poder escutar o seu filho e conseguir entender o que ele está sentindo para ajudá-lo a crescer pleno e feliz. Mas é uma aventura maravilhosa, mesmo com os desafios".
Ao participar do "Conversa com Bial", Lázaro falou sobre a importância da mãe, Célia Maria, falecida há 21 anos, em sua vida. "Eu perdi ela quando tinha 17 anos de idade, foi uma doença rara. Ela é muito presente ainda, durante muito tempo eu fazia as coisas para alegrar ela e para dar um sorriso pra ela. Quando ela morreu, minha vida passou um ano sem sentido, eu não sabia porque eu fazia as coisas. Hoje ainda faço, porque fico achando que ela está aqui presente", contou a Pedro Bial, afirmando ainda o que acredita ter herdado dela: "Era empregada doméstica, com uma energia agregadora e um humor que não sei de onde ela tirou. O humor que eu tenho era o que ela tinha e eu via no trato com as pessoas".
(Por Marilise Gomes)