Laura Neiva compartilhou uma foto do parto da filha, Maria -nascida no dia 26 de dezembro em São Paulo - com um relato emocionado sobre o momento. Segundo a atriz, que deixou a maternidade acompanhada do marido, Chay Suede, a chegada da herdeira não correu como planejado inicialmente por ela. "Meu trabalho de parto durou várias horas, fizemos todo o possível pra Maria vir ao mundo da maneira mais natural possível, mas no fim, foi por meio de uma cesárea necessária que Maria nasceu. Obrigada Alessandra Sonego e Thali Freitas por tudo que fizeram durante os últimos meses por mim e continuam comigo no meu puerpério", afirmou a artista, dona de looks sofisticados durante a gravidez.
Ainda na postagem, Laura explicou que havia planejado o parto sem cirurgia desde que soube que seria mãe. "Me preparei para um parto normal desde o dia que descobri que estava grávida. Minhas fisioterapeutas estiveram comigo durante todo esse processo fazendo exercícios tanto pra me preparar pra gravidez, pro dia do parto e para o pós parto. Criamos um vínculo muito forte. Escolhi elas como minhas acompanhantes pra ajudar trazer ao mundo a pessoa que eu mais ia amar, no dia mais importante da minha vida", acrescentou a artista, que compartilhou na web a reação do marido, Chay, ao apresentar a menina para a família. Nos comentários, outras mamães de primeira viagem apoiaram a amiga. Sabrina Sato foi uma delas: "Mamãe linda! Você é maravilhosa!". Mãe de Clara Maria, de 2 meses, Tatá Werneck também deixou um elogio: "Linda!".
Em entrevista anterior, a apresentadora da Record TV explicou que a chegada de Zoe, atualmente com 1 ano e esbanjando fofura na web, não aconteceu exatamente como ela planejava. "O momento que me senti mais poderosa e mais feliz foi no parto. Mas, ao mesmo tempo, também senti que não tinha dado certo. Durante a gravidez inteira, falei que ia ter parto natural, estudei, planejei, me preparei. E, de repente, me vi fazendo uma cesárea", afirmou a noiva de Duda Nagle à revista "TPM". Entretanto, a rainha da escola Unidos de Vila Isabel afirmou que atualmente, consegue ver em tal empecilho como um aprendizado: "Não era isso que eu esperava e achei que fracassei. Mas a gente precisa aprender a lidar com essas mudanças de percurso".
(Por Marilise Gomes)