Sabrina Sato dividiu com os seguidores na web um marco no crescimento da filha, Zoe, de 1 ano: a menina, já comparada à mãe na web por conta de sua simpatia, recebeu a primeira visita de uma cabelereira. "A Gil já cuida da família inteira há muitos anos e agora cortou o cabelo da Zoe pela primeira vez!", disse a artista sobre a filha,cujo cabelo preso em maria-chiquinhas encantou fãs em post anterior.
No cotidiano, a apresentadora da Record TV não dispensa os cuidados com Zoe, que contam, inclusive, com lookinhos combinando. No Instagram Stories, a noiva de Duda Nagle ainda filmou o novo visual da filha de pertinho e flagrou em uma estripulia. "Zoe, ficou lindo! Agora você quer passar um batom?", perguntou para a filha, completando: "Olha só atrás, como ficou bonito sem aquele rabo! Ficou lindo com a franjinha".
Arriscando-se em suas primeiras palavras, Zoe recebeu uma visita especial no Natal: o Papai Noel. No Instagram, a "japa" mostrou a reação da menina diante da figura natalina. A filha de Sabrina e Duda Nagle apareceu ressabiada e um pouco confusa. "Família, união, amor e não poderia faltar o papai Noel (risos)... Será que a Zoe gostou? Feliz Natal a todos vocês com muito amor", escreveu a artista. Para a noite especial, as duas combinaram looks com a mesma estampa, poá preto com fundo off-white.
Com o casamento nos planos para 2020, Sabrina e o noivo, Duda, comentaram a possibilidade de aumentar a família em breve. "A gente está treinando por treinar mesmo, mas não para dar uma irmãzinha para a Zoe (risos)", afirmou a paulista ao "TV Fama". O ator completou: "Treino é treino, jogo é jogo (risos)". Quando o assunto foi sobre quando o segundo herdeiro viria, os dois não chegaram a uma unanimidade. "Tomara que venha logo!", exclamou Duda Nagle. A apresentadora, por outro lado, indicou que prefere uma diferença maior de idade entre a primogênita e o próximo herdeiro. "Que irmãozinho ou irmãzinha sejam para mais tarde (risos)", pontuou a artista, cuja estreia com um bloco de rua próprio acontecerá no próximo ano, no Carnaval de São Paulo. "Vai ter funk, axé, samba... Vai ter tudo de todos os ritmos no bloco, porque eu sou muito democrática e eclética!", adiantou, anteriormente, ao Purepeople.
(Por Marilise Gomes)