Zezé Di Camargo palpitou a respeito da polêmica entrevista de Larissa Manoela no "Fantástico" durante participação no "Encontro com Patricia Poeta" desta segunda-feira (14). No programa jornalístico, a atriz afirmou que não tinha controle algum a respeito de seu dinheiro e revelou ter entregue aos pais o seu patrimônio de milhões, passando a receber apoio de diversos famosos.
Ex-namorado de Larissa e com quem contracenou na novela "Carrossel" (SBT, 2012/2013), Thomaz Costa saiu em defesa dos pais dela, embora tenha contado que também ficou sem o dinheiro que ganhou por seus trabalhos até os 18 anos.
Por sua vez, Zezé não escondeu seu espanto em relação às revelações feitas por Larissa no "Fantástico". "Aquilo para mim é uma relação de mãe e filha, não tem relação mais pura, mais verdadeira que uma mãe e uma filha. Então nessa situação, imaginar que tudo seja verdade, é uma surpresa", disse se referindo à Silvana, que ao lado do marido, Gilberto, reagiu à fala da filha fazendo fortes acusações.
Ao mesmo tempo, o irmão de Luciano deixou claro que este é um assunto de família. "Não podemos nos intrometer, pois não sabemos da verdade", acrescentou o pai de Wanessa, Camilla e Igor. Zezé fez ainda uma revelação envolvendo a participação de Larissa na música "Reggae In Roça", em 2018.
"(Larissa participou) Sem cobrar nada, simplesmente por gostar do nosso trabalho. Mas o registro é de que, pra ela, o dinheiro é secundário na vida dela", disparou o compositor de "É o Amor". Também no matinal, o sertanejo lembrou que conheceu mãe e filha quando Larissa tinha em torno de 8 anos.
"Eu conheço a Larissa e a mãe dela, principalmente, desde quando ela era criança. A mãe dela, por ser fã da gente, levava ela lá no estúdio e ficava até 2h, 3h da manhã vendo a gente gravar", detalhou citando a atriz, cujos pais foram detonados pelo noivo, André Luiz Frambach em carta aberta.
No "Encontro", Zezé disse também que a filha mais velha só conseguiu espaço em uma gravadora por conta do talento dela e que cabia a Zilu Godoi , mãe da artista, os cuidados com os lucros de Wanessa. "O dinheiro era dela e quem cuidava realmente da carreira dela e do dinheiro dela era a mãe dela. Eu nunca soube o que a Wanessa ganhava", garantiu.
"O que eu ajudei, na verdade, foi a arrumar uma gravadora. Consegui esse contrato não era porque ela era minha filha, não, foi por causa do talento dela realmente. Eu pedi para a gravadora, na época, que usasse sinceridade em relação ao talento dela, finalizou o cantor.