O desabafo surpreendente de Larissa Manoela ao "Fantástico" deste domingo (13) continua dando o que falar. Logo após a entrevista ir ao ar, André Luiz Frambach, noivo de Larissa, publicou em sua rede social uma carta aberta em apoio à artista.
"Uma mulher jamais deveria ser subestimada, jamais deveriam atrelar suas escolhas como se fossem um jogo de manipulação ou como se fossem 'sexo frágil'. Principalmente se tratando de uma mulher forte, independente, inteligente, brilhante, dedicada, compenetrada e livre como deve ser e sempre será a Larissa", iniciou.
O ator lamentou o fato de algumas pessoas tentarem culpar Larissa pela briga com os pais: "É muito fácil colocar a culpa de tudo na vítima, principalmente pela vítima ter um amor tão grande que por tanto tempo escolheu se calar por proteção e amor".
André também falou sobre seu relacionamento com Larissa, que chegou a ser criticado por internautas e até pela cantora Melody: "Muito fácil atrelar as escolhas dela a outras pessoas e mais uma vez diminuir uma mulher gigante, como se sempre dependesse do outro para tomar decisões e como se o homem fosse superior a ela ao ponto de dominá-la".
Em outro momento, o ator alfinetou diretamente os pais de Larissa. "Esquecem que se antes ela foi dominada, foi porque confiava nos pais. Afinal, como poderia imaginar?", questionou.
Agora dona de sua própria carreira, Larissa Manoela foi aconselhada pelo noivo a seguir livre. "Para minha mulher eu digo: meu amor, você sempre foi e sempre será livre, só não sabia da sua força, da sua capacidade, do seu tamanho! Papai do céu te fez pequenininha em metros, mas gigante de coração, caráter, valores e essência", elogiou.
"Digo mais: você deve sempre viver a tua vida, fazer as suas escolhas independente de mim ou de quem for. Que te ama por amar, sem se importar com sua utilidade na vida própria, vai te apoiar e vibrar por você e permitir que você faça suas próprias escolhas. E quanto a nós? Viverei do seu lado enquanto eu for sua escolha e enquanto você for a minha, caminharei lado a lado te dando todo apoio e suporte do mundo no que eu puder e tentarei no que eu não puder também", declarou.
O artista terminou a carta afirmando que não falará muito sobre o relacionamento da noiva com os pais. "Essa guerra não é minha", justificou. Mas frisou: "Eu sou apenas o apoio para tudo o que minha mulher decidir fazer e continuarei dando força para absolutamente tudo. Sempre serei sua rede de apoio. Te amo e tenho muito orgulho da mulher que você é!". Leia a carta na íntegra na galeria acima!