A bombástica entrevista de Larissa Manoela ao "Fantástico" expondo os próprios pais fez Thomaz Costa, ex-namorado da atriz, se manifestar e apontar semelhança com a artista. Ao programa da Globo, Larissa disse que precisava pedir dinheiro aos pais para comprar até mesmo um milho cozido. Por sua vez, Silvana e Gilberto rebateram a filha e fizeram sérias acusações.
Depois do "Fantástico" exibir a matéria com a artista e empresária, Thomaz afirmou que seus pais também ficaram com tudo o ele ganhou até completar 18 anos - hoje ele tem 23. "Eu me identifico com essa questão. Passei por situação bem parecida. Eu e a Larissa, a gente fez a mesma novela ("Carrossel", 2012/2013) quando era criança, a gente começou a trabalhar muito cedo", iniciou em vídeo.
"Todo o dinheiro que eu ganhei dos meus nove aos 18 anos, não vi em momento nenhum. Tudo o que eu tenho hoje foi comprado dos meus 18 anos para frente. Comecei do zero", relatou Thomaz que viveu Daniel na versão brasileira da trama mexicana e posteriormente esteve em realities shows da RecordTV.
Atualmente, é um dos famosos que vende conteúdo sexy em plataforma adulta. Thomaz e Larissa namoraram por dois períodos. No primeiro, ainda crianças e durante as gravações da novela infantil, rompendo em 2015, e posteriormente em 2017. Nos últimos meses, o ator foi acusado de violência doméstica.
Ainda em vídeo, o ator longe da teledramaturgia desde 2014 classificou o episódio envolvendo a ex de "complicado". "Eles (os pais) acabavam se envolvendo em negócios, trabalhos, fechamentos de contratos....A gente deveria ter pessoas especializadas em cada área. Eles estavam entrando em área nova. Não é a área da minha mãe, nem a área da mãe da Larissa", criticou.
O intérprete do Daniel em "Carrossel" no entanto não aprova a briga de Larissa com os pais. "Não deve ficar existindo. Comecei tudo do zero, mas passei por cima. O relacionamento com os nossos pais, por mais que eles erraram, por mais que possa ser difícil e que quando envolva dinheiro seja complicado, eles fizeram isso tentando acertar, querendo o nosso bem. Nunca iam querer prejudicar a gente", finalizou.