Larissa Manoela está passando por um momento bem delicado graças a briga com seus pais, que também atuavam como empresários da atriz. A jovem estaria até recorrendo a apoio psicológico para lidar com a situação e recentemente foi revelado que a ídola teen que recebia apenas uma pequena mesada dos pais pelo seu árduo trabalho só aceitou expor os bastidores da polêmica no "Fantástico" após os pais decidirem enviar uma carta aberta para ela ao programa "Fofocalizando", do SBT.
De acordo com informações do EXTRA, divulgadas nesta terça-feira (15), uma fonte próxima de Larissa teria dado atualizações sobre a saúde mental da atriz durante esse período. "Não está fácil para Larissa viver esse rompimento familiar. Mas ela conta com acompanhamento psicológico para lidar com essa situação".
A eterna intérprete de Maria Joaquina na novela "Carrossel" também estaria chateada como a forma que os seus pais estão atacando seu noivo, André Luiz Frambach, mas ela supostamente está recebendo bastante apoio para seguir em frente.
"É triste ver o que estão tentando fazer com o André, mas os dois estão recebendo o apoio de amigos. E ela também se dá muito bem com a família dele", acrescentou a informante.
A mesma amiga da artista ainda admite qual foi o motivo que a levou a dar uma entrevista exclusiva ao "Fantástico" fazendo grandes revelações sobre o seu relacionamento com os seus pais e a forma como eles agenciavam sua carreira.
"Foram muitas tentativas de resolver isso para que não chegasse a esse ponto, mas não deu. A carta dos pais dela no 'Fofocalizando', do SBT, teria sido a gota d'água", destacou.