Parece que o fim do relacionamento de Larissa Manoela e João Guilherme é pra valer. Solteira oficialmente desde dezembro passado, a cantora garantiu que o término é definitivo. O casal estava junto há um ano e dois meses e planejava uma viagem para o exterior no fim de ano. Os fãs de "Jolari", aliás, ficaram inconsoláveis depois do rompimento dos atores.
"As pessoas shippavam muito. Era algo que agradava. Os fãs ficaram tristes, chateados. Mas quem realmente gosta e me apoia, quer me ver feliz. Eles têm que entender que não estamos mais juntos. Passou. Fomos felizes e agora cada um vai seguir o seu caminho. Estou tranquila e focada na minha carreira de atriz", disse à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Com mais de oito milhões de seguidores no Instagram, Larissa comentou como lida com os comentários na web. "Me surpreendo quando vejo o número de pessoas que me acompanham na internet. É uma grande honra. Às vezes leio comentários desnecessários. Lido bem com isso, mas, quando algum episódio ganha uma proporção muito grande, eu tomo as devidas providências", afirmou a artista, que apoiou uma seguidora assediada por um falso perfil.
Larissa falou ainda sobre as acusações dos internautas envolvendo o nome da sua mãe. Segundo eles, Silvana Taques excluiu da sua rede social fotos ao lado do ex-genro, filho do cantor Leonardo. "Fazemos tudo juntas e saí em defesa da minha mãe. É preciso ter respeito. Outros comentários nem vejo, mas com a família é diferente".
(Por Patrícia Dias)