Larissa Manoela viu seu nome envolvido em uma polêmica nas redes sociais: um falso fã-clube da atriz, atualmente rodando o filme "Meus 15 Anos", estaria assediando meninas em mensagens privadas. Suellen Roza, tia de uma das vítimas do falso perfil, compartilhou um alerta no Facebook.
"Hoje a minha sobrinha chega pra mim toda eufórica perguntando assim: 'Titia você tem um shortinho de dormir? Mas tem que ser curtinho'. Eu: 'Oi? Para que você quer isso garota?', pensando na inocência que ela ia inventar uma brincadeira nova, só que a guria estava no computador, aí fui ver do que se tratava, e ela me disse q tinha uns "empresários" da Larissa Manoela falando que se ela tivesse uma foto com shortinho ela iria concorrer a uma viagem pra conhecer a Larissa", escreveu a universitária e doceira em seu Facebook.
Identificado como "Larináticas Manoela", apelido pelo qual os fãs da ex-namorada de João Guilherme Ávila, cujo relacionamento chegou ao fim em dezembro, o perfil foi denunciado. "Eu não sei se de fato existe essa promoção, só sei que expliquei pra ela o risco dessas conversas e já bloqueei esse perfil no Facebook dela e também denunciei", explicou Suellen.
Procurada pelo Purepeople, a assessoria de Larissa Manoela - cujo cabelo passou por recente transformação - contou que a artista ajudou a fã na questão jurídica. "A família foi orientada e o caso está sendo investigado pela polícia. Várias pessoas vieram relatar o que aconteceu depois da postagem da tia da criança e a mãe dela entrou em contato conosco. A assessoria jurídica da Larissa prestou assistência", indicou a representante da atriz, destacando que todas as contas oficiais da protagonista do filme "Fala Sério, Mãe", no qual ela contracena com o ex-namorado, tem um selo de autenticação: "É importante lembrar que as redes sociais da Larissa são verificadas e ela sempre busca divulgá-las para ajudar as crianças a não se iludirem com um perfil falso".
(Por Marilise Gomes)