Larissa Manoela decidiu focar em sua carreira após entrar para o time dos famosos que se separaram em 2016, depois de anunciar o fim do namoro com João Guilherme Ávila, atualmente curtindo uma viagem em família pelo Amazonas. Em um bate-papo sobre o final da novela "Cúmplices de um Resgate", ao jornal "O Dia", desta terça-feira (12), a atriz contou seus planos para o próximo ano.
"Em 2017, tenho vários projetos como um segundo livro, a gravação do DVD, um novo longa-metragem, novela e muita coisa bacana, como outros produtos com a minha assinatura", adiantou a artista.
Com apenas 15 anos - prestes a fazer 16 no dia 28 de dezembro -, Larissa é considerada ídolo teen para milhares de crianças e adolescentes, sucesso esse que fez com que a loira conquistasse 7 milhões de seguidores em seu perfil do Instagram. "É muito gostoso, pois eu também tenho os meus ídolos e inspirações. Saber que eu sou a inspiração para muita gente é muito bom. É uma responsabilidade que encaro de forma muito boa", afirmou.
Ao ser questionada sobre o assédio, a atriz contou que reserva uma parte do seu tempo em eventos para dar atenção aos fãs. "Tenho uma relação muito boa com eles. Gosto de saber o que eles estão fazendo e também o que estão achando do meu trabalho. Não há nada como se sentir amada por milhões de pessoas e ser reconhecida pelo seu trabalho", comemorou.
'Desafio muito gostoso', diz Larissa Manoela sobre viver personagens gêmeas em novela
Nesta terça-feira, a musa adolescente, que ama usar vestidos, fecha mais um ciclo em sua vida: interpretar as gêmeas Isabela e Manuela em "Cúmplices de um Resgate". Em clima de despedida, a menina exalta sua atuação na história de Iris Abravanel, mulher de Silvio Santos, que comemorou 86 anos do dono SBT com um jantar em família.
"Não vi esse trabalho como algo difícil, mas como um desafio, em que pude provar que é possível dar vida à gêmeas, com todas as diferenças de uma para outra. Foi tudo um grande aprendizado e um desafio muito gostoso", concluiu.
(Por Rahabe Barros)