As declarações de Silvana Taques sobre a família de André Luiz Frambach geraram algumas reações nas redes sociais. Após uma indireta enviada pelo pai do ator, foi a vez da cunhada de Larissa Manoela se pronunciar sobre o caso.
Sem citar o nome de Silvana nem o ocorrido, Camille Frambach, irmã de André Luiz, usou as redes sociais para exaltar a relação com Larissa Manoela. Além disso, a jovem falou sobre o respeito na publicação. Em um print, divulgado na entrevista da atriz, Silvana usa um termo pejorativo para diminuir a religião da família do genro.
Em uma foto ao lado de André, Larissa, dos pais e do namorado, Camille escreveu: "Vocês sabem que eu preciso fechar a fileira, né? Não tinha postado antes pela correria. Só queria falar que o foco dessa família aqui é o amor e o respeito. E quem conhece a gente sabe bem disso. Amo vocês demais da conta!".
Logo após o início do namoro entre Larissa Manoela e André Luiz Frambach, Silvana Taques começou a demonstrar que era contra a relação. Foi também no mesmo momento que a declaração sobre a religião da família do ator foi enviada por Silvana à filha.
Em entrevista ao "Fofocalizando", Silvana admitiu que se arrepende de ter enviado a mensagem. Segundo ela, a reação ao namoro foi uma forma de proteger a filha.
"Quero que ela seja feliz, realizada, se torne mãe. Eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui. Fui contra porque achava que ela não seria feliz. Foi intuição de mãe, por conta do elo. Um filho é um elo muito forte", explicou.