Além de encarar uma separação polêmica, com direito a denúncia de diversas traições e desvio de mais de R$ 7 milhões, Lara Nesteruk ainda está enfrentando outras batalhas. Segundo a nutricionista, algumas páginas de notícias estão se aproveitando da situação dela para divulgar fake news. No Instagram, a influenciadora precisou desmentir algumas delas.
Nesta sexta-feira (30), Lara Nesteruk revelou aos seguidores que foi até o apartamento do ex após um perfil de notícias de celebridades no Instagram informar que a influenciadora estaria indo atrás de Neto Dourado para se reconciliar.
Segundo Lara, a verdade é que a influenciadora tentou encontrar o ex pois foi pedida pelo ex-cunhado. "Fui no consultório buscar minhas coisas. Ele quem foi atrás para filmar e debochar de mim. Fui ao apartamento porque o irmão pediu para ver se ele estava vivo. Não para pedir para voltar. Estou desesperada porque ele levou todo meu dinheiro, minha dignidade e anos da minha vida", rebateu Lara.
No dia 23 de dezembro, Lara Nesteruk publicou um vídeo no qual conversa com garotas de programa contratadas pelo ex-marido.
Os vídeos foram postados em uma plataforma paga. Segundo pedaços publicados nas redes sociais, Lara entrevista as garotas de programa contratadas por Neto Dourado.
"O vídeo se inicia com Lara perguntando 'você conhece esse cara?', e ambas respondendo 'sim, foi meu cliente'", explica um perfil no Twitter. No vídeo, Lara pergunta o que poderia ter feito de diferente em seu casamento.
Lara viu as buscas pelo nome aumentarem nas redes sociais após começar a expor os detalhes do término polêmico. Recentemente, a influenciadora viveu uma polêmica ao ter um vídeo no qual aparece com um comportamento controverso vazado.