Lamar Odom segue longe de casa há cinco dias, mas não parece estar desaparecido. O site americano "TMZ" flagrou o ex-jogador da NBA dirigindo seu carro nas redondezas de San Fernando Valley, em Los Angeles, não muito longe da casa onde morava com a mulher, Khloé Kardashian.
Nas fotos, o rosto de Lamar está magro e o ex-jogador do Los Angeles Lakers parece abatido. Porém, contradizendo os boatos de separação, ele exibia a aliança de casamento. De acordo com fontes do veículo, Lamar, que já fez uso de crack, teria saído de casa por causa de uma briga com a mulher, após ter se negado a ir para uma clínica de reabilitação. A reação do ex-atleta contra a internação foi a gota d'água para Khloé Kardashian decidir se separar. Na verdade, este é o motivo pelo qual o casamento dos dois estar em crise.
O problema de Lamar com as drogas já dura dois anos. De acordo com o "TMZ", um pouco antes de o jogador ser cortado do Dallas Mavericks, ele ficou em um dos quartos de um hotel em Memphis.
Segundo fontes de site, quando o marido de Khloé Kardashian deixou o apartamento, funcionários do hotel encontraram grandes danos no tapete, incluindo marcas de queimadura. O dano foi tão grande que o hotel precisou substituir o carpete da sala. Os informantes do veículo contam ainda que funcionários do hotel descobriram um pó branco na mesa e a sala cheirava a fumaça, o que aumenta as chances de o cunhado de Kim Kardashian ter usado drogas nas dependências do hotel.
Fontes do "TMZ" afirmam que os jogadores do Dallas Mavericks não sabiam que ele fazia uso de drogas enquanto jogava pela equipe, mas todo mundo sabia que algo estava errado com ele.