O marido da Khloé Kardashian, o ex-jogador do Los Angeles Lakers Lamar Odom, está desaparecido há quatro dias, segundo o site americano "TMZ". A família do ex-atleta, que é viciado em drogas, teme que ele esteja em algum lugar usando crack.
De acordo com fontes do veículo, Lamar teria saído de casa por causa de uma briga com a mulher, após ter se negado a ir para uma clínica de reabilitação. A reação do ex-atleta contra a internação foi a gota d'água para Khloé Kardashian decidir se separar. Na verdade, este é o motivo pelo qual o casamento dos dois estar em crise.
Lamar Odom vem enfrentando problemas com drogas há dois anos. Em agosto de 2012, ele chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação em San Diego, nos Estados Unidos, mas o tratamento só durou três semanas. Após o tratamento, o ex-jogador teria ficado um tempo sem drogas e chegou a jogar a última temporada da NBA pelos Los Angeles Clippers. Quando entrou de férias, Lamar voltou a usar crack de forma intensa.
O cunhado de Kim Kardashian e Kanye West tem um passado marcado pelas drogas. O pai é viciado em heroína e, aos 12 anos, ele perdeu a mãe. Por isso, Lamar foi criado pela avó. Em 2001, foi suspenso da NBA por infringir a política antidrogas da competição. Ele chegou a perder a filha aos seis meses vítima de morte súbita. Em 2011, ele atropelou um jovem de 15 anos, que levou o menino à morte.