Lady Gaga surge com mais uma polêmica em sua carreira. Durante uma entrevista ao programa de rádio "The Howard Stern Show", a cantora deixou escapar que foi estuprada aos 19 anos por um produtor musical 20 anos mais velho. A revelação foi feita enquanto a cantora explicava sua apresentação no Festival SXSW, no Texas, EUA, onde uma jovem artista plástica cuspiu tinta em cima dela, o que foi considerado uma performance de mau gosto e incentivo à bulimia.
"Olha, eu já passei por coisas horríveis que eu só consigo rir hoje em dia, porque eu passei por muitas terapias. Eu entrei numa escola católica e tudo de mais louco aconteceu nessa época. Eu ficava me perguntando: 'oh! é assim que os adultos são'... eu era muito boba. Eu não estava muito disposta a admitir que alguma coisa do tipo tivesse realmente acontecido comigo", afirmou a cantora ao falar sobre o ato de violência sexual.
Lady Gaga recorreu à terapia para superar trauma
Gaga, que atualmente namora o ator Taylor Kinney - com quem trocou alianças em uma cerimônia discreta -, disse que por muito tempo não contou a ninguém sobre o ocorrido, mas com o passar dos anos resolveu pedir ajuda.
"Não sei o que eu estava pensando à época, mas não contei para ninguém. Não conseguia nem admitir para mim mesma por um bom tempo. E, então, foi tipo 'Sabe o quê? Toda essa bebedeira e essa loucura, você tem que sair dessa ou nunca vai superar. Isso nunca vai mudar", disse ela, admitindo que recorreu à terapias "físicas e mentais" para se recuper do trauma.
Segundo ex-assistente, Gaga é obcecada pela fama e por Madonna
As polêmicas em torno da vida da excêntrica artista, aliás, não param! Em março, Jennifer O'neill, uma ex-assistente de Gaga fez revelações bombásticas sobre a vida da estrela como o uso de drogas. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns", contou Jennifer O'neill. Ela ainda afirmou que a cantora - que acaba de comprar uma mansão de US$ 58 milhões - tem problemas com Madonna e é obcecada pela fama.
Segundo Jennifer, Gaga convidou a rainha do Pop para fazer um dueto no álbum "Born This Way" e participar da sua turnê, - cujo figurino foi criado pela Versace -, mas ela recusou. "Acho que Gaga e Madonna estiveram juntas rapidamente em 2009. Foi também nessa época que Gaga ficou super empolgada porque Madonna foi a um dos seus shows, mas ela ficou se perguntando por que Madonna não foi no camarim falar com ela", contou.