Jennifer O'neill, ex-assistente de Lady Gaga, fez várias revelações sobre a cantora após processá-la para receber o pagamento por suas horas extras dos 17 meses que se dedicou a ela. Entre as informações que mais surpreenderam os fãs, a ex-assistente contou que a artista usa diversos tipos de drogas, tem problemas com Madonna e é obcecada pela fama. A mulher escolheu a rede social Reddit para contar o que sabe.
Acusada de ser uma impostora, Jennifer afirmou que não daria provas para confirmar que era ela mesma fazendo as revelações sobre Lady Gaga. De acordo com a ex-assistente, a sua raiva surgiu após algum tempo de convívio com a artista, que considerava sua amiga, após perceber que não tinha retorno para a sua dedicação. "Tudo que ela precisava, eu conseguia!", disse.
A ex-assistente também afirma que a artista usa diversos tipos de drogas, mas não pode ser considerada uma viciada nas substâncias. "LSD, cocaína, Molly, etc... era tudo parte do processo criativo para montar os álbuns", revelou.
Jennifer garantiu que a dona do hit "Applause " não tem problemas com outras cantoras, como Katy Perry ou Kesha. Questionada sobre a relação da mother monster com Madonna , O'neill não titubei e diz que a diva do pop é má. "Eu não sei quem Gaga desgosta mais, mas se eu fosse ela, eu detestaria Madonna", disse. Segundo ela, Gaga a convidou para fazer um dueto no álbum "Born This Way ", mas ela recusou. "Acho que Gaga e Madonna estiveram juntas rapidamente em 2009. Foi também nessa época que Gaga ficou super empolgada porque Madonna foi a um dos seus shows, mas ela ficou se perguntando por que Madonna não foi no camarim falar com ela", contou.
Para finalizar, ela diz que reconhece o talento da artista apesar de não ter escutado "ARTPOP ". "Ela é definitivamente superconfiante nos seus talentos e na sua criatividade", falou. "Ela lia muitos e-mails de fãs e alguns a deixavam com lágrimas nos olhos. Ela realmente ficava inspirada pelos seus fãs", completou.