Kylie Jenner "decretou" o fim do Snapchat e gerou prejuízo de R$ 4 bilhões à empresa na quinta-feira (23). Em seu perfil do Twitter, a mãe da pequena Stormi lamentou que não usa mais o aplicativo: "Então mais alguém parou de abrir o Snapchat? Ou sou apenas eu? Isto é tão triste". Em seguida, a socialite minimizou: "Ainda amo o Snap... meu primeiro amor". Com o tuíte, as ações da Snap Inc. tiveram uma queda de 6%, o equivalente a US$ 1,3 bilhão. A irmã caçula de Kim Kardashian foi considerada uma das jovens mais influentes do mundo pelas revistas "Times" e "Forbes".
Foi também no Twitter que a empresária conversou com os fãs e compartilhou detalhes dos primeiros dias com a filha, nascida no começo de fevereiro: "Ela é boazinha. Ainda passo o dia inteiro a olhando". A socialite ainda destacou a semelhança com a menininha: "Ela é exatamente como eu era quando bebê". Stormi é fruto da relação de Kylie com o rapper Travis Scott. Mesmo com o nascimento da bebê, os dois seguem em casas separadas e não pensam em oficializar a união: "Eles estão oficialmente vivendo em casas separadas. Ele tem o lugar dele e os dois estão administrando tudo bem, eles continuam juntos e felizes".
Em seu site, Kim Kardashian homenageou a irmã e destacou a dedicação da caçula à maternidade: "Mamãe Kylie! Você conseguiu! Estou incrivelmente orgulhosa da mulher que você se tornou e sei que você vai ser a melhor mãe para sua nova bebê. Nossas meninas estão separadas por duas semanas e não posso esperar para que elas sejam melhores amigas! Estou tão orgulhosa de fazer o que você quer fazer e viver sua vida do jeito que quiser, você passará todas essas qualidades incríveis para sua bebê. Você foi feita para ser uma mãe! Eu amo você!". Recentemente, a mulher de Kanye West se tornou mãe pela terceira vez. A socialite teve o terceiro filho através de uma barriga de aluguel.
(Por Tatiana Mariano)