Kristen Stewart esteve com Robert Pattinson no último fim de semana. A protagonista dos filmes da série "Crepúsculo" e o ator inglês foram fotografados ao saírem juntos do hotel e restaurante Chateau Marmont, em Los Angeles, onde aconteceu a festa de aniversário de Lily-Rose Depp, filha de Johnny Depp. Segundo a "OK Magazine", os dois têm se encontrado com frequência desde abril deste ano. "Eles estão tentando ser discretos, mas existe uma química. Seus amigos acham que eles estão tentando uma reconciliação", disse uma fonte à publicação. Kristen e Robert namoraram entre 2009 e 2012 e terminaram após traição de Stewart com o diretor Ruppert Sanders se tornar pública.
Em contramão, um informante falou ao "Hollywood Life" que os encontros entre Kristen – namorada da modelo Stella Maxwell, com quem estaria morando junto –, e Pattinson, solteiro oficialmente desde o fim do relacionamento com FKA Twigs, são apenas amigáveis. "Eles não estavam se evitando, só estavam interessados em coisas diferentes e envolvidos em conversas com outras pessoas. Parecia que Rob estava se divertindo mais, jogando conversa fora e aproveitando a festa. Kristen parecia um pouco desanimada e até mesmo entediada. Nas horas em que Rob e Kristen estavam juntos, eles deram algumas risadas. Eles tiveram conversas muito cordiais, mas elas eram curtas. No entanto, não houve nenhum drama já que parecia que eles estavam de boa um com o outro", comentou.
Em entrevista anterior, Kristen afirmou que o por causa do assédio em cima do ex-casal o romance virou um produto. "Eu não falava sobre meu relacionamento que se tornou público porque queria que as coisas minhas fossem realmente minhas. Eu odiava que os detalhes da minha vida se tornassem produtos, vendidos pelo mundo inteiro. Eu não conseguia andar na rua segurando a mão de alguém, era seguida por toda parte. Quando estava com Rob, o público era o inimigo - e este não é jeito de viver. Não é como se eu estivesse fazendo um grande anúncio: 'Eu estava tão confusa! Agora sei quem eu sou!', porque eu não tenho sofrido por isso. Mas decidi (sair do armário) porque parecia importante e urgente", declarou.
(Por Patrícia Dias)