Namorando há quase seis meses, Kristen Stewart e Stella Maxwell, ex de Miley Cyrus, foram morar juntas há algumas semanas na casa de quatro quartos da atriz em Los Angeles, na Califórnia, segundo fontes da revista US Weekly. Apesar de já dividir o mesmo teto com a protagonista dos filmes da série "Crepúsculo", a angel da Victoria´s Secret mantém o apartamento que aluga em Nova York desde 2015. Ela visita a cidade de vez em quando para fazer trabalhos para a marca de lingerie.
De acordo com a publicação, Kristen, fotografada com a cantora St. Vincent em evento e ex-namorada da produtora Alicia Cargile, com quem planejou casamento, afirmou que está muito feliz ao lado da modelo belga. "Elas se mudaram juntas, e estão passando bastante tempo na mansão de Kristen quando não estão trabalhando. Ambas estão muito ocupados com seus trabalhos, mas sempre tentam passar mais tempo juntas, e Kristen realmente gosta dela", contou um informante.
Em recente entrevista, Stewart lembrou o seu romance com Robert Pattinson." As pessoas queriam tanto que eu e Rob estivéssemos juntos que nosso relacionamento foi transformado em um produto. Não era mais vida real. E isso foi grosseiro para mim. Não que eu queira esconder quem eu sou ou esconder qualquer coisa que estou fazendo na minha vida. É que eu não quero me tornar parte de uma história com valor de entretenimento", comentou. Orgulhosa de sua orientação sexual, ela completou: "Eu não falava sobre meu relacionamento que se tornou público porque queria que as coisas minhas fossem realmente minhas. Eu odiava que os detalhes da minha vida se tornassem produtos, vendidos pelo mundo inteiro. Eu não conseguia andar na rua segurando a mão de alguém, era seguida por toda parte. Quando estava com Rob, o público era o inimigo, e este não é jeito de viver. Não é como se eu estivesse fazendo um grande anúncio: 'Eu estava tão confusa! Agora sei quem eu sou!', porque eu não tenho sofrido por isso. Mas decidi (sair do armário) porque parecia importante e urgente".
(Por Patrícia Dias)