Após seis semanas no ar, Kris Jenner deve ter o seu programa "Kris Jenner Show" cancelado. Segundo o site "Radar Online", a Fox não está gostando da audiência da atração. "Não há nenhuma chance do talk show ter uma segunda temporada. A audiência foi abaixo da média e os anunciantes não gostam disso", revelou uma fonte à publicação.
De acordo com o site, a apresentadora teve um limite para bater a meta da audiência: seu último programa, em que Kanye West revelou a foto de sua filha North West com Kim Kardashian. No entanto, segundo a fonte, a atitude não funcionou: "Foi como um tiro no pé, pois essas revelações não acontecerão sempre".
O programa de Kris é produzido por Stephen Brown, o mesmo produtor do talk show de Ricki Lake, que teve sua atração cancelada recentemente. "Lamento ouvir que o seu show foi cancelado. Por que você não falou comigo antes? Eu poderia ter te avisado sobre o SB", ironizou Ricki, referindo-se à Stephen. Apesar disso, a mãe do clã Kardashian negou a informação: "Os rumores são falsos, mas estou feliz por todo mundo estar falando sobre o assunto".
Segundo a fonte da publicação, Kris teve a oportunidade e não foi atrás: "É um mercado saturado e Kris não fez nada para ser alguém. Acredite ou não, a maioria da América não quer ouvir sobre uma hora de 'Kardashian's' todos os dias".
De acordo com o site, a Fox não deve realizar um anúncio formal da saída de Kris, em respeito a crise conjugal de Khloé Kardashian e seu marido, Lamar Odom, que está desaparecido há cinco dias. "Será um anúncio discreto, provavelmente numa tarde de sexta-feira, para que não gere uma tonelada de imprensa negativa para Kris", acrescentou a fonte.