Depois de marcar presença em um lançamento de sorvetes, no Rio, Klebber Toledo se juntou a Di Ferrero, Juliano Cazarré e à bela Ellen Jabour para participar de um evento promovido pela marca Jack Daniel's na noite desta segunda-feira (20), em Ipanema, na cidade. O quarteto se sentiu em um verdadeiro cassino de Las Vegas durante a Black Night Jack, que aconteceu no hotel Fasano.
Com direito a várias roletas e mesas de jogos, os famosos se divertiram na noite, que dá uma prévia do que vai acontecer no esperado Rock in Rio de Las Vegas. Os atores viajam para prestigiar os shows, que acontecem nos dias 8, 9, 15 e 16 de maio, rumo à cidade norte-americana, a convite da marca.
Pelo Instagram, Ellen postou uma foto com os galãs e vibrou com o momento: "Uma prévia do que vai ser em Vegas. Amigos no Jack Daniel's", escreveu a beldade, ex-namorada do ator Rodrigo Santoro. O casal ficou junto por quatro anos e terminou em 2008, segundo ela, porque Rodrigo incorporava o Don Juan. Atualmente, ele namora a atrz Mel Fronckowiak.
Klebber Toledo comenta sobre assédio: 'Geral'
Em recente entrevista para a revista "Wow", Klebber, com beleza de príncipe de cinema, fez uma avaliação ao lembrar sobre as impressões das pessoas a seu respeito e disparou: "Acharam que porque sou gente boa, sou bobo. No meu silêncio, dou corda para as pessoas se enforcarem, mas estou sempre atento a tudo".
E sobre a fama, o galã disse que dispensa holofotes, mas que gostar do carinho do público: "Não me atrai essa história de ser famoso, o que me deixa envaidecido é o reconhecimento do meu trabalho que me dedico e estudo muito para sair bem feito. É um aprendizado diário, pois assim como você lida com a imprensa séria, que trabalha com fotos reais, você também lida com a indústria que vive de inventar factoides, mas vou levando e aprendendo", disse ele, que revelou adorar cozinhar e fazer faxina.
Solteiro desde que terminou o namoro com Marina Ruy Barbosa, Klebber também contou em entrevista que lida bem com o assédio feminino: "Eu acho que o assédio é geral, como o trabalho foi se potencializando, a gente recebe esse reconhecimento do público. As pessoas vão nos reconhecendo mais nas ruas", disse ele, ao se referir à popularidade do seu personagem na novela "Império", na qual interpretou um homossexual.