Klebber Toledo foi o destaque do Avenida Fashion, evento de moda que aconteceu em Maringá, no Paraná, neste domingo (1°). O ator da novela "Império" desfilou e foi atencioso com as fãs, que acompanharam o momento em que ele cruzou a passarela. Ele desembarcou na cidade com óculos escuros e boné neste final de semana.
O galã, que interpreta Leonardo na trama de Aguinaldo Silva, desfilou de casaco e calça jeans, e fez carão para os fotógrafos. Depois, ele voltou à passarela com a camisa do evento e ao lado de uma modelo mirim, que ele pegou no colo. Klebber ainda posou para selfies com as fãs e causou alvoroço no evento de moda.
Ator conta que gosta de cozinhar e sabe se virar sozinho
Em entrevista à Angélica no "Estrelas" deste final de semana, Klebber contou que encara uma faxina, se for necessário. "Pelo fato de ter saído de casa mais jovem, acabo tendo que fazer, né? Se precisar fazer faxina, faço. Tenho o dom da energia. Durmo pouco, mas estou sempre a mil", conta o ator.
Na conversa, o ex-namorado de Marina Ruy Barbosa ainda contou que as fãs o abordam de forma diferente depois que ele passou a dar vida a Leonardo, em "Império". "O personagem é mais maduro, eu estou mais maduro. Sou muito na minha, passo de cabeça baixa nos lugares que não conheço. Acredito que essa atração tem muito a ver com o trabalho, mas fico feliz", afirma ele sobre o personagem, que pode viver uma relação a três no fim da trama.
Após 'Império', Klebber Toledo quer viajar e não foca na vida amorosa
Depois da rotina intensa das gravações da novela das nove, Klebber Toledo só pensa em descansar e disse que planeja um presente para si próprio. "Ele só virá depois do final da novela, é uma viagem que estou planejando há algum tempo", afirma o ator ao jornal "Extra", sem revelar o destino escolhido.
Tranquilo em relação à vida amorosa, o galã não assume um relacionamento desde o término com Marina Ruy Barbosa. Segundo ele, o amor não vem em primeiro lugar no momento. "Não é prioridade para mim, não é o meu foco", avisa ele. "Felicidade só é felicidade quando é compartilhada. É impossível ser feliz sozinho. Só que, agora, estou ao lado dos meus amigos e da minha família. Quando o coração disser que é isso, vou querer casar e ter filhos", disse Klebber.