Paulinha (Klara Castanho) vai mudar totalmente o visual no capítulo que vai ao ar em 7 de novembro, em "Amor à Vida". Influenciada pelas ideias de Ninho (Juliano Cazarré), seu pai biológico, a menina chega em casa com dreadlocks e tranças no cabelo, o que deixa Bruno (Malvino Salvador) espantado. Em conversa com o Purepeople, Klara conta que está se divertindo com o novo visual e declara que não tem restrições nesse sentido: "Não tenho problemas com nada, faria qualquer transformação".
Assim como Paulinha, que chegou até a cortar os dreads do pai porque achava o penteado estranho, nunca havia passado pela cabeça de Klara um dia usar esse tipo de penteado. Porém, a atriz se vale da profissão para experimentar: "Nunca pensei em colocar dreads porque eu sempre tive cabelo curto, mas acho estiloso. Me diverti na caracterização, o novo visual é muito diferente de mim, constatei que sendo atriz poderei viver muitas experiências", afirma. Mas, fora da ficção, ela não acredita que vale tudo na hora de tentar coisas novas: "Depende se você tem estilo, não acho que tudo fica bom em todo mundo".
Diferentemente de Bruno, que leva um susto com o cabelo novo da filha, os pais de Klara são pegos de supresa de outra maneira. "Já os surpreendi em algumas coisas que eu peço que eles nem sabem do que se trata, como eletrônicos, coisas de geração nerds", admite. Enquanto Paulinha bate o pé e insiste em manter seu novo penteado, a atriz mostra que não é rebelde como sua personagem: "Acho que com 13 anos a menina não deva decidir sozinha se deve ou não mudar o próprio visual, mas também tenho a educação de não ser radical em nada. Acho que é uma questão de educação de casa, tudo com uma boa conversa se resolve".
(Por Samyta Nunes)