Influenciado por Félix (Mateus Solano) e com a ajuda de Alejandra (Maria Maya), Ninho (Juliano Cazarré) vai sequestrar a própria filha, mas sua intenção é apenas se aproximar da menina. Por isso, quando já estiverem no cativeiro, o hippie dará uma prova de que está disposto a tudo para conquistar o carinho de Paulinha (Klara Castanho), deixando que ela corte seu cabelo, só porque o acha esquisito. As cenas vão ao ar no capítulo de 16 de agosto, na novela das nove da Globo.
Mesmo tendo levado a garota à força para o Rio de Janeiro, Ninho se esforça para ser simpático e cativá-la, mas suas tentativas de aproximação não dão certo. "Eu nunca vou ser sua amiga. Nunca! Eu nem quero chegar perto de você, com esse cabelo que deve estar cheio de mosquito", afirma Paulinha. "Você não gosta do meu cabelo?", ele pergunta. E, como a menina diz que acha seu cabelo horroroso, o artista não pensa duas vezes: pede uma tesoura a Alejandra e a coloca nas mãos da pequena. "Corta", diz.
Paulinha não acredita muito e confirma se pode mesmo. "Eu disse, pode cortar... Se não gosta do meu cabelo, pode cortar... Numa boa", garante Ninho. Em seguida, ele fica agachado, para que a filha possa alcançar seus dreads. Ela se aproxima e começa a cortar, enquanto ele ri. Ainda com raiva, a menina gosta da "brincadeira".Quando o corte termina, Ninho quer saber: "E ai, gosta mais de mim agora?". Para sua decepção, a resposta não é a esperada: "Eu podia gostar. Mas não gosto", diz Paulinha. O sequestrador argumenta, lembrando que a deixou cortar seu cabelo. "Mas você me trouxe para cá... Eu não queria vir para cá. Eu não suporto você. Nem ela (Alejandra)! Eu odeio vocês dois!", rebate a garota.
Ele se irrita: "Chega. Eu sempre usei esses cabelos, mas te deixei cortar... E mesmo assim você é tão ingrata... Eu não gosto de menina ingrata". a criança reafirma que não gosta dele e Ninho a confronta. "Mas vai ter que gostar de mim, garota. Ou não chegamos a lugar nenhum", declara. Depois disso, Ninho deixa Paulinha trancada no quarto, sem comida.
(Por Samyta Nunes)