Kim Kardashian, grávida de quase cinco meses, é a capa e o recheio da edição de abril da revista americana "Cosmopolitan". A socialite fala abertamente sobre casamento, o relacionamento com as irmãs e a espera de seu primeiro filho com o rapper Kanye West.
Quando Kourtney Kardashian engravidou do namorado Scott Disick em 2009, a estrela de "Keeping Up With The Kardashian" admitiu que julgou a irmã por ter engravidado sem estar casada.
"Eu falei: 'Você não é casada! Como você pôde fazer isso?'. Mas depois que ela me falou que casamento era algo que ela não queria, eu percebi que Kourtney tinha uma vida em família melhor que a minha", desabafou Kim Kardashian.
A reflexão sobre o assunto pode ter relação com o seu casamento relâmpago com o jogador de basquete Kris Humphries, com quem trava uma batalha judicial pelo divórcio. O atleta quer a anulação do matrimônio.
Quando perguntada ser quer subir ao altar com Kanye West, Kim abre o jogo. "Casamento é uma coisa que eu sei que vamos querer no futuro, mas não vejo urgência. Eu tenho um melhor amigo que me entende e me ajuda em todos os momentos difíceis e vice-versa. É assim que eu me sinto no momento".
Segundo a revista americana "US Weekly", eles serão pais de uma menina. Kim Kardashian afirmou que sempre quis ter filhos, mas não estava preparada. "Às vezes você não está preparado. Uma pessoa pode ter tudo, mas não está preparada para tudo. Mas acho que como estou agora, é como eu deveria estar há muito tempo".
Sem medo de mostrar ao mundo que é completamente apaixonada pelo namorado, a estrela agora não tem dúvidas que se pode ter "verdade, empolgação e paixão" em um relacionamento. "Desde que estou com Kanye, eu sei que posso ter isto tudo".
Kim Kardashian e Kanye West vieram para o Brasil curtir o Carnaval carioca. Entre os passeios do casal estavam o Corcovado e o morro do Vidigal ao lado do ator Will Smith .