Mesmo com audiência marcada para esta sexta-feira (15), o dilema do divórcio entre Kim Kardashian e o jogador de basquete de Kris Humphries parece estar longe de acabar. O advogado do ex-marido da socialite pediu demissão porque acha que seu cliente está abusando do sistema jurídico ao pedir a anulação do casamento, segundo o site americano "TMZ" desta sexta-feira (15).
Marshall Waller deixou claro para Kris que não há motivos para anular o casamento, já que não se tem nenhuma evidência de que a união foi uma fraude, disse fonte à publicação.
Ainda de acordo com fontes, o advogado arquivou os documentos e pediu para que o juiz o tirasse do caso. Kim Kardashian pede o divórcio alegando diferenças irreconciliáveis. Agora que o jogador de basquete está sem um profissional, será que o processo vai demorar ainda mais?
Enquanto isso, Kim está aproveitando os momentos ao lado do namorado, Kanye West. O casal veio ao Rio de Janeiro curtir o Carnaval. Mesmo com gravidez de risco - ela está de quatro meses - a socialite aproveitou a viagem à Cidade Maravilhosa e foi ao Cristo Redentor e ao Morro do Vidigal.