
'Knock Off' tinha tudo para ser mais um sucesso para a carreira de Kim Soo-hyun depois de 'Rainha das Lágrimas', o dorama mais aclamado de 2024. Mas tudo pode ir por água abaixo devido às últimas polêmicas do ator, acusado de ter namorado a atriz Kim Sae-ron quando ela era menor de idade.
Depois de muitas acusações da família da atriz, encontrada morta em fevereiro, incluindo a de que ele seria responsável pelo seu suicídio, Kim Soo-hyun fez uma conferência de imprensa essa semana, onde, em meio à lágrimas, negou ter se relacionado com ela antes dos 18 anos - e ainda fugiu de perguntas sobre o caso.
Agora como fica 'Knock Off'? Aos fãs que ainda apoiam o ator, as notícias não são nada boas, já que o dorama corre risco de ser cancelado pela Disney+ após as últimas polêmicas.

Nas últimas semanas, a Disney+ anunciou o adiamento da estreia de 'Knock Off', que estava previsto para estrear neste mês de abril. Totalmente gravado e em fase de pós-produção, a série acabou virando uma grande incerteza após o cancelamento severo que Kim Soo-hyun está enfrentando nas redes sociais.
Desta forma, de acordo com o site Allkpop, a constante pressão tanto de patrocinadores quanto do público pode fazer com que a Disney tome uma nova atitude e cancele de vez o projeto com o ator de 'Rainha das Lágrimas'. A plataforma teria recuado quanto à sua confiança na série e se seria uma boa escolha lançá-la mesmo com o escândalo.
O site também informou que o dorama teve um investimento de 60 bilhões de won (cerca de 41,6 milhões de dólares), o que resultaria em um prejuízo imenso tanto para a empresa quanto para o próprio Kim Soo-hyun, que já viu grandes marcas abandonarem seu rosto para publicidade.
Até o momento, a Disney ainda não se pronunciou sobre o futuro definitivo de 'Knock Off'. Os atores do projeto optaram por permanecer em silêncio e Kim Soo-hyun, mesmo depois de sua coletiva de imprensa onde chorou muito e se desculpou com fãs, não conseguiu reverter seu cancelamento.