Kim Kardashian está desconfiando de todo mundo depois de dar à luz sua primeira filha com Kanye West, North West. De acordo com o site "TMZ", nesta terça-feira (25), Kim resolveu testar a fidelidade de alguns amigos e mandou fotos falsas da menina para eles, por e-mail, para ver se as imagens vazaram para a mídia.
Fontes dizem que ela enviou duas mensagens, cada uma com um suposto registro da bebê, para mais ou menos seis amigos. E parece que ela tinha razão para se preocupar... Uma pessoa vem tentando vender as imagens para veículos da mídia e Kim acabou descobrindo tudo.
Estrela do reality show "Keeping Up With The Kardashians", que mostra a vida de sua família abertamente, a socialite está fazendo o contrário com North West, o que ela mesmo já havia contado em entrevista no programa "Jimmy Kimmel Live", dizendo que foi uma escolha pessoal dela e de Kanye: "O bebê não estará em nosso reality show. Quando ele ou ela tiver idade para escolher o que quer, então tudo será decidido".
A filha de Kim Kardashian nasceu prematura por causa de complicações médicas, com menos de 2,5kg e cinco semanas antes do esperado. A decisão partiu do médico da ricaça, que achou melhor acelerar o parto para evitar problemas maiores. Agora, Kanye pediu Kim em casamento com um anel avaliado em R$ 1,7 milhão, segundo informações do jornal 'The Sun'.
Depois de pensar em comer a própria placenta para se manter jovem e sofrer com problemas de inchaço durante a gestação, a socialite ganhou uma estátua nua e sem braços, em homenagem à sua gravidez - tão mostrada pela mídia.