Kim Kardashian deu à luz recentemente sua primeira filha com o rapper Kanye West no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, na Califórnia, de parto normal. Nascida cinco semanas antes do previsto, a menina chegou ao mundo com menos de 2,5 kg e foi encaminhada para uma encubadora. Nesta terça-feira (18), a revista People explica o por que de Kim Kardashian ter interrompido a gestação antes da hora.
"Ela chegou ao hospital com complicações médicas e o médico dela decidiu que o bebê precisava nascer rápido. Kim deu à luz por parto natural. Se as complicações na gravidez piorassem, seu médico teria decidido por uma cesariana ao invés disso", contou uma fonte à publicação.
Sobre o nome da bebê, a socialite já tinha revelado que começaria com a letra "K", assim como ela e Kanye. E mesmo que uma segunda fonte da revista fale que eles estão quase chegando a uma decisão, o primeiro informante diz: "Kim está muito protetora com o bebê e ela disse que ainda não tem um nome oficial".
Kim passou por problemas de inchaço durante a gravidez e ganhou bastante peso. Na estreia da oitava temporada do reality show "Keeping Up With The Kardashians", a ricaça revelou que pretendia comer sua placenta para se manter mais jovem. Tudo em nome da beleza!
Quem critica os tratamentos estéticos extremos é a modelo Gisele Bündchen. Ela fez um ensaio recentemente para a revista "Vogue" criticando mulheres que fazem de tudo pela beleza.