Todos já sabem que Kim Kardashian não mede esforços para ficar bonita. Depois de fazer um tratamento no qual usou o próprio sangue em seu rosto, o chamado "lifting de vampiro", a socialite agora quer comer sua própria placenta após o nascimento de sua filha. Tudo em nome da beleza! Recentemente, Gisele Bündchen fez um ensaio para revista "Vogue", criticando mulheres que exageram em tratamentos estéticos.
"Você acha mesmo que faz parecer mais jovem? Eu realmente quero fazer isso", perguntou Kim ao médico durante sua ultrassonografia. A situação foi exibida no reality show "Keeping Up With The Kardashian" neste domingo (2). A medicina chinesa afirma que comer a própria placenta é uma ótima maneira de nutrir o corpo após o parto e também manter a jovialidade.
Neste domingo (2), Kim recebeu mais de cinquenta convidados para o chá de bebê de sua primeira filha. Segundo uma fonte do jornal britânico Daily Mail desta segunda-feira (4), Kanye West foi muito atencioso com os convidados e ficou junto de Kim o tempo todo.
"Kanye veio e passou todo o tempo cumprimentando todo mundo e a cada minuto ele voltava até Kim, fazia carinho na barriga dela, e se certificava de que ela estava se divertindo", contou a fonte. "Eles abriram os presentes juntos e foram embora juntos também", completou.
Kim revelou o sexo do bebê publicamente durante a exibição do primeiro episódio da oitava temporada de "Keeping Up With The Kardashians". Ao descobrir que é uma menina, a socialite ficou muito feliz. "Estou tão animada que é uma menina. Quem não quer? Eu sei que era isso que o Kanye realmente sempre quis. Ele quer uma menininha!".