A família Kardashian fatura alto mostrando todos os momentos de sua vida em frente às câmeras, de casamentos luxuosos a separações desastrosas. Mas não pense que o esperado filho de Kim Kardashian com o rapper Kanye West aparecerá no reality show dela na TV americana. Foi o que a socialite garantiu em entrevista ao programa americano "Jimmy Kimmel Live", na noite desta terça-feira (29), no qual apareceu ao lado da irmã, Kourtney.
"O bebê não estará em nosso reality show. Quando ele ou ela tiver idade para escolher o que quer, então tudo será decidido", disse Kim, que revelou ainda ter sido também uma escolha de Kanye: "É uma decisão difícil... Desde o começo, assim como agora, foi apenas uma escolha pessoal que Kanye e eu fizemos. Vamos tentar manter nosso filho o mais privado possível". Ela contou que vai descobrir o sexo da criança no mês que vem.
Quando o apresentador Jimmy Kimmel fez uma piada, perguntando para a morena como ela reagiria se o bebê quisesse lançar uma fragrância de perfume - como fazem muitos artistas, inclusive Kim - ela rapidamente respondeu: "Se isso for o que o bebê quiser fazer, eu apoio".
Ele ainda presenteou a gestante com um chuveirinho para crianças e um "grande livro de nomes de bebê que comecem com a letra K", ironizando a mania dos Kardashians de dar nomes começando com a letra para os membros da família. Inclusive, seu ex-marido Kris Humphries - ou ainda marido, já que estão em briga judicial pelo divórcio - também começa com a letra "K", assim como o atual namorado e pai de seu futuro filho, Kanye. Ufa!