O final de uma das novelas mais acompanhadas dos Estados Unidos chegou: o divórcio de Kim Kardashian e seu ex-marido, o jogador de basquete Kris Humphries, que ficaram casados por apenas 72 dias - e travam uma batalha judicial pelo divório há um ano e meio. Segundo informações do site "Hollywood Life", nesta sexta-feira (19), os dois finalmente chegaram a um acordo e devem anunciar o divórcio ainda hoje.
Kim Kardashian deve estar dando pulinhos de alegria, já que sua maior vontade era dar à luz sua primeira filha com o rapper Kanye West, sem estar casada nos papéis com o ex. Ela está grávida de seis meses.
Uma fonte da publicação comentou que Kris finalmente aceitou que era impossível provar que Kim o tinha induzido a casar-se com ela. Ou seja, o atleta não conseguiu anulação do casamento, como queria, e a socialite finalmente receberá os papéis assinados de divório nesta manhã. "É verdade! Acabou! Todos estão muito felizes. Kris finalmente desistiu", declarou.
O informante ainda revelou a razão do jogador ter desistido da anulação: "Kris sabia que era impossível vencer e que ele seria humilhado publicamente. Ele está assinando os papéis e enviará para a corte pela manhã, já que ele nem vai aparecer por lá". O jogador está se preparando para um confronto importante da NBA esta noite. Podem comemorar, família Kardashian!