![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/15/44/@/11603-pregnant-kim-kardashian-and-kanye-west-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Kim Kardashian está desesperada para agilizar o processo de assinatura dos papéis do divórcio. Grávida do rapper Kanye West, seu namorado desde abril de 2012, a morena não quer dar à luz ainda casada com o jogador de basquete Kris Humphries - com quem Kim selou a união em agosto de 2011 e terminou 72 dias depois -, de acordo com o site americano "TMZ" nesta quarta-feira (9).
Segundo fontes do endereço eletrônico, a morena - que exibe novo visual desde dezembro - não sente necessidade de se casar com Kanye só porque engravidou, mas não quer, de maneira alguma, ainda ser legalmente a mulher do ex quando seu primeiro filho vier ao mundo.
Kim ainda acha que Kris está sendo "rancoroso e vingativo" por estar arrastando o processo de divórcio por quase um ano e meio sem motivo. Ele também já deixou claro que quer o anel de noivado - avaliado em R$ 1,5 milhão - de volta, o que é negado pela morena.
Se o ex-casal não chegar a um acordo, a data para o julgamento deve ser definida já no próximo mês. A advogada da socialite, Laura Wasser, acredita que a sessão no tribunal dure no máximo um dia. Já a defesa do jogador acha que deve durar uns cinco dias, já que ele quer transformar a tribuna em um reality show na TV, assim como era a vida de Kim.