Kim Kardashian se prepara para se despedir dos anos de exposição com o reality show "Keeping Up With The Kardashians", que a alavancou ao sucesso. A namorada de Kanye West deu uma entrevista para a revista "duJour", declarando que o programa foi "realmente, o melhor filme de família que já existiu", mas que depois da oitava temporada - que começará a ser filmada em fevereiro e irá ao ar em junho - fará apenas mais uma e nada mais. Um motivo em especial fez Kim tomar essa decisão: seu polêmico casamento de apenas 72 dias com Kris Humphries, que foi televisionado até o fim.
"Passar por um divórcio para qualquer pessoa é devastador e destrói seu coração. E ter que fazer isso e explicar o que está acontecendo é algo muito estranho", disse a socialite, continuando: "Você tem que explicar sua escolha para milhões de pessoas, e então eles ficam desapontados. Eu estou desapontada com toda a situação. Por que eles estão se sentindo como eu?".
Grávida de quatro meses do intérprete de "Stronger", o casal passou momentos inusitados em visita ao Rio de Janeiro durante o Carnaval. Kim e Kanye almoçaram em um restaurante na Gávea, zona sul da capital fluminense, e esperaram uma mesa ficar vaga como qualquer mortal. Apaixonados, eles também trocaram carinhos em outros pontos turísticos, como o Cristo Redentor e até visitaram a zona norte da cidade e o morro do Vidigal. No fim, a morena disse que tudo foi uma "experiência incrível".
Agora que vai ser mãe e tomou a decisão de largar o reality show, Kim pensa no futuro: "Eu acho que sempre há uma evolução sobre o que você quer fazer em sua vida. O importante é achar coisas que realmente o empolguem e motivem, que despertem aquela faísca novamente em você. Estou percebendo que não importa o que aconteça, se você entrar de cabeça com todas as expectativas e planos, quando você começa a viver de verdade a situação, tudo pode se tornar diferente".