Kim Kardashian entrou com o pedido de divórcio há mais de um ano, mas a socialite ainda está legalmente casada com o jogador de basquete Kris Humphries. O ex-casal já tem data para dar um ponto final na relação. Kim e kris vão se encontrar nos tribunais em fevereiro, segundo o site americano "Hollywood Life".
O jogador acha que a estrela de "Keeping up with the Kardashians" se casou com ele para ganhar audiência no reality show. Já Kim alega que o casamento era verdadeiro, mas que escolheu o cara errado.
Uma fonte da publicação afirma que "os dois são teimosos e eles não vão terminar a história antes de provar seus pontos de vista".
Um anulamento não pôde ser feito, devido ao tempo que passou. Recentemente, Kris Humphries pediu o anel de noivado de volta.
Kim Kardashian e Kris Humphries casaram em agosto do ano passado, em uma cerimônia para quase 500 convidados. A celebração custou R$ 20 milhões. O evento foi televisionado como um episódio do reality show protagonizado pela socialite, "Keeping up with the Kardashians". Eles separaram após 72 dias.