Na reta final da gravidez, Kim Kardashian resolveu descobrir o sexo do bebê que está esperando, fruto do relacionamento com o namorado Kanye West. No último domingo (2), a socialite e o rapper mostraram ao mundo no último episódio do reality "Keeping Up with the Kardashians" que terão uma menina. Kim fez a ultrossonografia acompanhada da mãe, Kris Jenner, e das irmãs. Elas comemoraram a notícia quando o médico disse que havia 99% de chances de ser uma menina.
"Vamos ver o sexo do bebê. Estou achando que é uma menina", diz o médico. "Quanta emoção", diz uma das irmãs. "Menina?!", questiona a mãe de Kim. "Oh, meu Deus. Qual a porcentagem de ser?", pergunta a mamãe. Quando ele responde "99%", Kim, animada, quer saber: "Então posso contar para as pessoas que é uma menina?". Emocionada também, a avó do bebê completa: "Parabéns, Kim. Amamos você".
Ainda no vídeo, Kim revela que essa era o desejo de Kanye: "Estou tão animada que é uma menina. Quem não quer? Eu sei que era isso que o Kanye realmente sempre quis. Ele quer uma menininha!".
No final de maio, Kim embarcou para Paris, acompanhada da mãe. No passeio, as duas se divertiram na Pont de l'Archeveche, onde os casais penduram cadeados com mensagens de amor. A namorada de Kanye chamou atenção dos fotógrafos durante a gravidez, não só pelo barrigão, mas principalmente pelos looks ousados e duvidosos que escolhia. A filha do casal, que planeja casamento para depois do parto, nascerá no próximo mês.