Finalmente, o casamento de Kim Kardashian e Kanye West já tem data certa. O casal vai oficializar a união logo depois do nascimento de sua filha, que está previsto para julho. A cerimônia deve acontecer em Los Angeles, na Califórnia, em "algum lugar que se possa ouvir as ondas e ver a lua e as estrelas", disse uma fonte ao site americano "Radar Online" desta sexta-feira (3).
Kanye terá pulso firme em relação a mídia. O rapper não quer que nenhum veículo da imprensa esteja no casamento e eles não irão vender as fotos da cerimônia para ninguém. A decisão de realizar o evento foi tomada logo depois que Kim conseguiu (finalmente!) se divorciar do jogador de basquete Kris Humphries.
"Agora que Kim é quase uma mulher livre (ainda faltam alguns acertos sobre o divórcio), ela quer um casamento imediato. Ela quer casar com o pai de seu bebê o mais rápido possível, mas o nascimento deve vir primeiro", contou uma fonte. Ainda de acordo com a publicação, a socialite está à procura de três enfermeiras para ajudá-la quando a criança nascer.