Sempre inspirando e trazendo novas tendências, Kim Kardashian despertou a curiosidade das fashionistas ao surgir com uma bolsa em formato de caixa de batata frita em um evento em Bervely Hills, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (21). O acessório, trata-se de um modelo de cristal, feito na Itália, e criado pela marca da estilista e empresária húngara-americana Judith Leiber, podendo ser encontrado no site por $ 5,4 mil, aproximadamente R$ 22 mil. Para completar a produção, a dona da KKW Beauty and Fragrance apostou em um minivestido, à vácuo, na cor rosa chiclete, óculos espelhado e scarpin transparente.
Em suas últimas aparições públicas, a socialite polemizou e gerou debate nas redes sociais por seus looks. Em junho, ela foi criticada por usar tranças fulani no MTV Movie and TV Awards 2018 - premiação na qual as roupas monocromáticas foram destaques -, causou ao surgir com braceletes enormes ao ganhar seu 1º prêmio "Influencer" do CFDA Fashion Awards e inovou ao combinar blazer vintage Dolce & Gabanna com bermuda de ciclismo no festival Beautycon.
Em entrevista ao "The Business of Fashion", a mulher de Kanye West, cantor e empresário com quem está casada há quatro anos, contou que a internet também ajuda a alavancar seu sucesso. "O Snapchat tem os melhores filtros, então sempre uso a câmera e os filtros deles para postar. Com o Instagram é um moodboard, eu posto como estou me sentindo, qual é minha vibe para o que estou fazendo aquela semana, então lá é um bom termômetro da minha personalidade e o que estou sentindo. Com o Twitter, eu realmente me comunico com as pessoas", disse ela, afirmando que a interação com o público é um de seus maiores segredos. "Porque é minha empresa, minha companhia, tenho o luxo de poder fazer isso, então faço, reestocando cada item com o conselho que recebi deles. Sinto que as pessoas sentem que estão nessa comigo. Eles estão me ajudando a construir essa marca", explicou.
(Por Rahabe Barros)