Depois de muitos pedidos, a KKW Beauty, marca de maquiagens da socialite Kim Kardashian, ganhou uma loja física. A pop up store será inaugurada oficialmente nesta quarta-feira, 20 de junho, no shopping Westfield Century City, em Los Angeles, na Califórnia, e ficará em funcionamento até o dia 27 de julho de 2018. Nesta segunda (18), a empresária esteve no local e chamou atenção ao exibir um look ousado, com decote acentuado, em branco, mesma cor que vestia ao receber o 1º prêmio "Influencer" do CFDA Fashion Awards, no início do mês.
Assim como Kardashian, Kris Jenner, mãe da socialite, apostou no branco com um conjunto de blazer e calça com estampa colorida e fashion, finalizado com botas na cor. Além dela, a mulher de Kanye West posou no local ao lado de Mario Dedivanovic, com quem tem uma linha de maquiagens composta por gloss ($18, cerca de R$ 67); batom ($20, aproximadamente R$ 75); paleta de sombras com dez cores ($45, cerca de R$ 168) e um kit com os produtos e um gloss adicional ($85, aproximadamente R$ 318). Todos, com exceção da paleta, estão atualmente esgotados no site da KKW Beauty.
Se em sua pop up store Kim Kardashian usou os longos fios soltos, no MTV Movie and TV Awards 2018, realizado no último sábado (16) e exibido nesta segunda-feira (18), a socialite atraiu olhares com o cabelo todo trançado. Na ocasião, ela usou look branco Versace, composto por top e saia, e sandálias pretas de amarração.
Além dos produtos de sua linha de maquiagens, a mãe de Chicago, North e Saint indica alguns de seus itens indispensáveis na hora da make, entre eles lenços demaquilantes Neutrogena, base cremosa Giorgio Armani e esponja Blender. "Devido ao seu formato de gota, é considerada a textura perfeita para aplicar maquiagem sem deixar marcas e desperdiçar o produto", aponta.
(Por Vanessa Nogueira)