![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/23/55/64/@/2699560-kim-kardashian-participa-do-beautycon-20-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Kim Kardashian atraiu olhares ao desfilar sobre o tapete rosa do festival Beautycon, realizado no Los Angeles Convention Center, nos Estados Unidos, neste domingo (15). Palestrante do evento, a socialite elegeu um minivestido blazer vintage da grife Dolce & Gabbana e acrescentou ao look curto, de 1992, uma peça inusitada: bermuda de ciclismo. Para finalizar a produção, a mulher do rapper Kanye West usou sandália Ophelia, da marca Merah Vodianova, de £ 295,00, aproximadamente R$ 1,5 mil. Em junho, a empresária gerou polêmica por surgir com trança fulani na premiação MTV Movie e TV Awards 2018.
Essa não é a primeira vez que a empresária revisita as tendências do passado. Em maio deste ano, a influencer, owner da marca de maquiagens KKW, brilhou ao surgir com um longo de malha de metal dourado no MET Gala. O look Versace, criado exclusivamente para ela, foi inspirado no desfile de alta-costura da italiana, de 1997.
No mês passado, Kim conquistou o prêmio de influenciadora no CFDA Fashion Awards. "Eu estou um pouco chocada em estar ganhando um prêmio de moda quando eu estou nua a maior parte do tempo", brincou. "Mas isso é uma grande honra, então agradeço ao CFDA por este prêmio", continuou. A mãe dos pequenos North, Saint e Chicago West também revelou que chegou a ficar desestimulada no passado: "Foi talvez há sete anos quando eu tinha uma publicitária e ela perguntou quais eram meus objetivos, quais eram meus sonhos, e eu disse que só queria ser capa de uma revista de moda. E ela disse para mim: "Vamos pegar algumas metas realísticas porque isso nunca vai acontecer'. É claro que eu enviei para ela a minha capa da 'Vogue' quando saiu, uma cópia autografada. É realmente uma viagem para mim agora que estou aqui recebendo esse prêmio de moda, que é algo que eu sempre amei. Então, muito obrigada por isso. Significa muito para mim".
(Por Rahabe Barros)