Um mês após o nascimento da filha, True, Khlóe Kardashian decidiu retomar as atividades físicas. A socialite admitiu que está com dificuldades em voltar à malhar, em seu Snapchat, nesta sexta-feira (11). "Hoje é o primeiro dia que tenho permissão para treinar com o meu personal. Estou tão animada. Foi a minha primeira malhação e estou tão exausta. Mas me sinto bem por suar novamente e sentir que estou fazendo algo pelo meu corpo e para a minha mente. É uma luta voltar a malhar."
A empresária afirmou que está tentando ficar com o corpo mais forte após a chegada da menina, nomeada em homenageada ao avô e bisavô: "Mentalmente estou forte, mas fisicamente não é a mesma coisa. Meu corpo não está fazendo o que a minha mente acha que ele pode fazer. Mas é o primeiro dia, preciso de motivação e tem a dificuldade de tentar malhar entre as mamadas. True é ótima, mas não posso saber se ela vai dormir por duas horas inteiras ou se vai ficar com fome. Estou tentando recuperar o corpo".
Khlóe e Tristan Thompson passaram por problemas no relacionamento. Isso porque o jogador de basquete foi filmado com duas mulheres em uma boate pouco antes do nascimento da filha. Porém, ao que tudo indica, a socialite decidiu perdoar o atleta. Uma fonte da revista "US Weekly" garantiu que eles estão "100% juntos": "Ninguém no mundo está apoiando Tristan, mas ela continua apaixonada por ele. Todos os amigos e familiares de Khloé estão tentando apoiá-la o máximo possível, mas é difícil porque, se as pessoas se distanciarem de Tristan, podem acabar se distanciando de Khloé também". Em seu Instagram, na semana passada, o perdão ao namorado ficou subentendido em uma postagem de Khlóe: "Eu genuinamente desejo a todos os meus parentes que encontrem a felicidade eterna em tudo o que eles fazem. A vida é curta e, as vezes, nós colocamos muita coisa na nossa frente, mas uma de nossas prioridades deve ser a felicidade. Uma vez que você tem isso, isso vai para as pessoas que estão ao seu redor. Eu sinceramente desejo felicidade e paz para minhas irmãs e irmãos".
(Por Tatiana Mariano)