
Khloé Kardashian revelou recentemente que está há quase cinco anos em um "jejum de sexo", desde o término de seu relacionamento com Tristan Thompson no final de 2021.
Em entrevistas e episódios recentes do reality The Kardashians, ela compartilhou que sua prioridade atual são seus filhos, True (6 anos) e Tatum (2 anos), e que não sente necessidade de um relacionamento romântico no momento.
Khloé até brincou dizendo que poderia "se casar com sua cama", destacando o conforto e a estabilidade que ela oferece. "Eu sei com quem vou voltar para casa todas as noites, sei que você estará lá para mim e me aconchegará sempre que eu quiser. E você não vai me responder", brincou no passado.

No episódio final da sexta temporada do reality, durante uma conversa descontraída no aniversário de Kim Kardashian, Khloé mencionou que, se fosse para quebrar seu celibato, seria com o cabeleireiro das celebridades Chris Appleton, chamando-o de "tão gostoso" e "uma vibe". Ela reconheceu que Appleton é abertamente gay, mas fez a observação em tom de brincadeira.
“Ah, eu comeria o Chris Appleton pra caramba. Com certeza. Ele é tão gato. Quem não comeria? Ele é incrível. Não sei se ele me comeria, mas eu comeria ele", disparou. Depois, ela se divertiu com Appleton, brincando que quer se mudar para a casa de Kim em Malibu com ele, onde eles entrarão no aplicativo de namoro gay Grindr e convidarão homens.
Khloé também comentou que, após tanto tempo sem intimidade, qualquer novo parceiro precisaria ser "realmente especial" para que ela considerasse mudar sua atual situação.