À espera do primeiro filho com o jogador Tristan Thompson, Khlóe Kardashian revelou que o parto será realizado em Cleveland, onde o namorado mora, nos Estados Unidos. Após o nascimento do bebê, cujo sexo ainda não foi revelado, a socialite revelou que planeja comer a placenta. "Vou comer em pílulas", disse no último episódio de "Keeping Up With The Kardashians". Kim Kardashian, irmã da empresária, disse que era uma boa opção e relatou o que fez na sua gestação: "A minha placenta tinha o dobro do tamanho esperado, era muito grande, então tomei em duas jarras".
Apesar de ter planejado comer a placenta, a filha de Kris Jenner admitiu que estava receosa: "Eu realmente não consigo lidar com toda essa história de cordão umbilical e placenta". "É muito nojento, eu também não suporto", concordou a mulher de Kanye West.
Ex-mulher do jogador Lamar Odom, de quem se separou em 2016, Khlóe contou que não pretende oficializar a união com o namorado por causa da gravidez: "Eu fui casada antes e não mudou nada. Estou em um bom e saudável relacionamento".
Aos 7 meses de gestação, Khlóe assumiu que está com dificuldades em fazer sexo com Tristan: "Quando entrei no terceiro trimestre e comecei a ficar maior, ficou difícil de fazer sexo. Um pouco desconfortável e limitante". Mas, a socialite garantiu que o namorado não vê problemas: "Tristan é maravilhoso e nunca me fez sentir diferente. Mas acredito que deve desconfortável para um homem fazer sexo com uma mulher grávida. Pessoalmente, eu fico desconfortável e insegura". Khlóe confessou que se sentia "inútil" na cama: "Você não consegue se mexer da mesma forma, então você se sente inútil. Mas você tem que improvisar e fazer o melhor que puder".
Irmã caçula de Khlóe, Kylie Jenner deu à luz sua primeira filha, Stormi, no começo de fevereiro. Em seu Twitter, a socialite entregou a semelhança que possui com a menina, fruto do relacionamento com o rapper Travis Scott: "Ela é exatamente como eu era quando bebê".
(Por Tatiana Mariano)