Kendall Jenner completa 20 anos de idade nesta terça (3), mas já está comemorando o aniversário desde a madrugada, com uma festa em Los Angeles, ao lado do inseparável clã Kardashian-Jenner. Com um macacão preto especialmente customizado pelo estilista Sergio Hudson - inspirado na sua coleção de primavera-verão 2016, a modelo chamava atenção pelo superdecote e também as costas nuas na noitada cheia de famosos, como o cantor Justin Bieber e o rapper Drake.
"Feliz aniversário para a minha pequena Kenny! Você não é mais uma adolescente. Eu te amo demais e estou muito orgulhosa de tudo que conquistou e da pessoa que você se tornou", parabenizou a irmã Kim Kardashian, com uma foto das duas na festa. Aos oito meses de gravidez, a socialite apostou em mais um look justinho, evidenciando a barriga, como de costume.
Uma das 20 modelos mais bem pagas do mundo, Kendall Jenner tirou muitas fotos ao lado das irmãs mais velhas, Kourtney, Kim e Khloé - mais animada após a recuperação do ex-marido -, além das caretas ao lado da caçula Kylie Jenner, com quem figura na lista de jovens mais influentes do mundo. No Snapchat, Kylie fez uma breve filmagem da irmã, que aparecia animada, apagandos as velinhas.
Pai transgênero parabeniza Kendall com foto de infância: 'Papai te ama'
Caitlyn Jenner, pai das filhas mais novas da família, Kendall e Kylie, causou alvoroço entre seus seguidores com uma foto de infância da filha. "Não acredito que a minha garotinha banguela é tão linda e tem 20 anos de idade. Papai te ama, Kendall", escreveu a milionária, que se revelou transgênero este ano e passou por várias cirurgias para ficar com um rosto e corpo mais femininos.
Enquanto alguns internautas riram pelo "papai", outros defenderam Caitlyn, que antes da transformação se chamava Bruce. "É o pai dela. Sua mudança física não vai modificar a figura que ele representa na vida da Kendall", argumentou um seguidor.
Vale lembrar que Caitlyn permite ser chamada de "pai". "Caitlyn tem sido bem compreensiva de que isso não é natural para todos. Ninguém espera que essa mudança aconteça do dia para a noite. Se algum dos filhos se confundir na hora de usar o nome, não será um problema", afirmou uma fonte da revista "People".
(Por Júlio Parentes)