Depois de desbancar Kim Kardashian e quebrar o recorde de foto mais curtida do Instagram, Kendall Jenner chamou a atenção nesta terça-feira (7) ao desfilar de noiva para a Chanel durante a semana de alta-costura outono-inverno 2015/16, realizada no Grand Palais, em Paris, na França. Com um look nada convencional, Kendall deixou de lado o vestido longo e surgiu com um conjunto formado por blazer com ombros estruturados, calça branca e uma cauda de tule.
Para compor o visual, ela ainda apostou em um batom vermelho, sobrancelhas grossas, blush bem marcado nas maçãs do rosto e cabelo bem curtinho. A estrela da série "Keeping Up With The Kardashians" foi a responsável por encerrar a apresentação da marca, que investiu no tema cassino, intitulando seu desfile de "Cercle Privé". Radiante com o momento, a artista publicou em seu Instagram uma imagem em que aparece ao lado de Karl Lagerfeld, diretor criativo e designer da Chanel. "É claro que eu disse sim", brincou na legenda.
A modelo tem viajado o mundo em nome da profissão e, em maio deste ano, desembarcou no Brasil para o lançamento da coleção do Dia dos Namorados da grife Le Lis Blanc. Durante o evento, Kendall posou ao lado Bruna Marquezine e Sabrina Sato, que também participaram da divulgação da marca.
Kendall Jenner faz comparação entre seu corpo e o das irmãs
Kendall Jenner tem um biótipo diferente de suas irmãs. Enquanto ela faz o tipo mignon, Kourtney, Kim, Khloé e até mesmo Kylie, exibem curvas mais voluptuosas. No entanto, a diferença não é suficiente para que ela deseje mudar seu estilo, que é um dos principais motivos de seu sucesso nas passarelas.
"Eu me sinto muito bem com o meu próprio corpo. Mas elas (suas irmãs) sempre brincam dizendo comigo que queriam ter o meu corpo e ser desse jeito, mas eu falo pra elas que queria ter o bumbum delas. É claro que geralmente a gente quer ter algumas coisas que não tem, mas é normal e me sinto muito bem com o meu próprio corpo", explicou em entrevista.
(Por: Bruna Rossi)