Katy Perry é fã das constantes transformações capilares e, nesta quinta-feira (02), ela mostrou mais uma mudança de visual em seu Instagram Stories. Loira desde o fim de janeiro, a cantora decidiu dar adeus aos fios médios e aderiu ao corte pixie, popularmente conhecido como joãozinho.
Durante a conversa filmada com seu cabeleireiro, a ex-namorada de Orlando Bloom afirmou que estava "redefinindo" sua beleza. "Oi! Isso é redefinir beleza, certo, Chris?", perguntou Katy. Em seguida, ela filmou seu cachorrinho carregando seus fios de um lado para o outro da casa. "O que você está fazendo? Você não pode me salvar agora, Nugget!", exclamou a americana. Alguns instantes depois, a artista mostrou o bichinho cercado pelos fios cortados, em um sofá. "Nugget, você fez uma bagunça. Você não pode me fazer voltar a ser o que eu era antes. Eu só quero ser quem eu sou. Não me envergonhe! Eu te envergonho?", disse, aos risos, Katy.
Ao final da série de vídeos, Katy Perry mostrou o corte que a havia inspirado: o usado por Michelle Williams . "Olhem minha inspiração", escreveu, mostrando uma foto da atriz. Mas não teve jeito. Nas redes sociais, foi a intérprete de "Wrecking Ball" que bombou nas comparações, chegando a ser o assunto mais comentado do Brasil. "Gente do céu. a Katy Perry tá a cara da Miley em 2013", opinou uma. "Katy Perry e Miley Cyrus foram separadas na maternidade, repassem", brincou outro mencionado a namorada de Liam Hemsworth, com quem o ator negou um suposto noivado. "Katy Perry mirou na Michelle Williams e acertou na Miley Cyrus", ironizou outra.
Uma fonte próxima à intérprete de "Rise", hit composto especialmente para os Jogos Olímpicos Rio 2016, o fim do relacionamento entre ela e Orlando Bloom aconteceu por uma decisão dela. "Pouco tempo depois do Halloween, Orlando confessou aos amigos que decidiu acabar com seu relacionamento e afirmou que não está pronto para casar e ter bebês", afirmou a pessoa.
(Por Marilise Gomes)