Kelly Key está no quarto mês da gravidez de seu terceiro filho, Artur. Casada com o empresário angolano Mico Freitas, a cantora explicou que sua relação com ele não mudou nada desde que descobriu mais um herdeiro.
Questionada, em entrevista ao "Gshow" se a gestação atrapalhava o namoro do casal, a mãe de Suzanna, de 15 anos, e Jaime Vitor, de 11, esclareceu: "Isso é mito! Esses hormônios ajudam na felicidade feminina e os homens ficam inspirados, pelo menos no meu caso, né? Acho que não atrapalha, ajuda!".
Com planos de ter o filho em uma cesariana humanizada, a artista contou ainda que seu apetite aumentou. "Dá vontade de comer tudo, quer dizer, eu pelo menos tenho vontade de comer tudo. Não tive enjoo no começo da gestação, então tenho vontade de comer tudo até agora", indicou a Kelly, que precisou aumentar seu índice de gordura corporal para a gravidez, engordando 2 kg.
Além da fome, o que também se tornou maior foi a vaidade. "É o momento que me sinto mais feminina. Não tem nada mais feminino do que gerar um bebê. Acho que isso é muito mulher. Gosto muito de ficar grávida, o corpo muda, é natural, mas depois a gente recupera", apontou a cantora, que divide com os fãs em um canal no Youtube os momentos da terceira gestação.
(Por Marilise Gomes)