Kelly Key anunciou sua terceira gravidez na última semana e já sente alterações no corpo. Conhecida pela boa forma e a barriga trincada, a cantora afirma que precisou mudar os hábitos e ganhar gordura para garantir um bom desenvolvimento do bebê durante a gestação. "Tive que ganhar gordura porque tinha pouco índice de gordura corporal, para ter uma gravidez mais saudável. Aí as pessoas começaram a reparar no rostinho mais cheinho, na barriguinha, no vestido larguinho...", disse ao "Gshow".
Kelly contou com o acompanhamento de um nutricionista para essa mudança no corpo e passou a consumir mais carboidratos e frutas. "A alimentação de uma grávida é uma delícia! É lógico que tenho que me cuidar, não sou mais uma garota novinha e estou na minha terceira gestação. O tempo vai passando e tudo vai ficando mais difícil de voltar. Vou cuidar, mas se tiver de comer uma coisinha fora da minha dieta aqui ou ali, eu vou comer", afirmou ela, que pretende mostrar a gravidez em seu canal na internet.
Apesar de já ter declarado que não era radical com dietas, Kelly seguia uma rotina saudável de alimentação e exercícios antes de engravidar. Agora, ela garante que vai relaxar um pouco mais. "Não quero ser uma mãe bitolada com esse tipo de coisa", afirmou. "Para ter barriga tanquinho e perna sem celulite, tenho que abdicar de muitas coisas. Isso me deixa 100% satisfeita quando me olho no espelho, mas fora disso é uma coisa chata de se fazer. Na minha gestação eu lá quero passar por isso? Não, não quero!", frisou.
(Por Caroline Moliari)