Grávida de seu terceiro filho, Kelly Key anunciou que irá dividir diversos momentos da gestação em seu canal no Youtube, o "Projeto Baba Baby". Ainda sem saber o sexo do bebê, a cantora planeja compartilhar consultas a médicos, detalhes da rotina de treinos e de alimentação na web.
"Vou abrir um novo programa aqui no canal, é minha terceira gestação, meu terceiro bebê, mas em colo de mãe sempre cabe mais um. E esse nome tem tudo a ver. Vou fazer um programa, chamado 'Colo de Mãe', onde vocês vão poder acompanhar essa minha terceira viagem, minha terceira gestação. Vão ver minha ultrassonografia, minha visita ao ginecologista, dermatologista, meus treinos, minha alimentação na gestação", explicou a artista, cuja semelhança com a filha mais velha, Suzanna, de 15 anos, impressiona.
No vídeo, Kelly contou ainda que a balança já mudou desde que descobriu o novo herdeiro. "Já engordei dois quilos, eu reduzi os treinos e minha médica queria que aumentasse a minha taxa de gordura do meu corpo, então eu fiz com todo amor e todo prazer. Mas é óbvio que vou manter uma alimentação saudável, meus treinos, porque isso é importante para minha vida inteira. Mas já adianto que não vou me privar de coisas que eu me privava antes", garantiu a cantora, alvo de elogios na web por conta do corpo torneado.
Kelly quer aproveitar ao máximo a gravidez: 'Quero chá de tudo'
Como planeja que essa seja sua última gravidez, Kelly Key explicou ainda que quer curtir muito os nove meses da gestação. "Quero ter chá de bebê, chá de revelação, chá de tudo (risos). Vou comer o que tiver vontade. Quero curtir ao máximo este momento, mas, sem dúvida, mantendo a saúde e sem deixar de treinar", pontuou Kelly, também aluna do curso de Veterinária.
Na sua casa, conta a artista, cada um tem um palpite sobre o sexo do novo membro da família. "Não tenho preferência pelo sexo, apesar de sempre ter dito que queria uma menina. A gente começa a se preocupar muito com a saúde do bebê e essa questão do sexo acaba se tornando superficial. Mas lá em casa cada um tem suas apostas", assegurou.
(Por Marilise Gomes)